Trocas e Devoluções

Trocas

Caso o cliente receba, não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade poderá enviar um e-mail para contato@temperosedoces.com.br ,com os dados da sua compra e ou cópia do ticket. Teremos toda a atenção em entender as falhas ocorridas e providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto.

Devoluções

Caso o cliente desista da sua compra pode recusar o recebimento do pedido no ato da entrega ou devolver os produtos que não tenham sido abertos ou consumidos em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue a Temperos e Doces em no máximo 30 dias. Esta medida visa a preservação dos alimentos que não podem ser expostos a muitos dias de transporte sem que percam suas características naturais.

Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura dos produtos ou das embalagens, não faremos a devolução.

Não haverá ressarcimento do valor do frete.